Quem é a Família Muller?

Família Muller

Autores de dois livros: “Para onde nós vamos? Os Roteiros de viagem da Família Müller” e “Bem-vindo à Flórida!” Guia para explorar o Sunshine State, colunistas de revistas e sites, com quadros em programas de TV, são pioneiros no segmento da aventura em família.

Há mais de 12 anos viajando pelo Brasil e pelo mundo em busca de qualidade de vida, cultura e aventura, puderam descobrir que os valores conquistados nestas experiências têm o poder de transformar o ser humano de forma determinante e definitiva, o levando a uma viagem para dentro de si em busca de sucesso pessoal na medida em que as relacionam à sua rotina.

O que diferencia a Família Muller dos autores das grandes expedições, é o fato de morarem numa metrópole, em São Paulo, exercendo suas profissões e com estilo de vida próximo ao das pessoas comuns, demonstrando que não é preciso ser super-herói para vivenciar experiências diferentes que acrescentem real valor a vida. A credibilidade do trabalho atraiu a atenção da mídia e fomos convidados a participar de programas de entrevistas como o Programa do Jô, exibido pela Rede Globo, Cidades e Soluções, comandado por André Trigueiro e exibido pelos canais Globo News e Futura, Good News, exibido pela RedeTV, Hoje em dia, exibido pela Rede Record, e o nosso Urbanidades, na TV Cultura/UniSantos, bem como mídias impressas como o jornal O Estado de S. Paulo, Revista Istoé, Istoé Dinheiro, entre outras.

Manter a família unida, construindo lembranças de momentos inesquecíveis, é objetivo dos Muller. Além disso, possuem uma missão maior: “com nosso exemplo, reportagens, vivências corporativas, familiares e palestras, pretendemos multiplicar os ideais de preservação e qualidade de vida que pregamos, pois só desta forma, poderemos construir um futuro melhor para as novas gerações e para o planeta.”

“Os olhos do meu filho me observavam atentamente esperando que eu me jogasse numa tirolesa de um quilômetro, a 163 m do chão. O que parecia apenas uma brincadeira, naquele instante passou a ser um desafio: enfrentar o medo de altura que me perseguia desde a infância. A superação deste limite foi apenas o impulso para ampliar minha visão da vida.” (Ronny Müller)

Ronny

49 anos, formado em administração de empresas, responsável pela logística operacional das viagens, relacionamento com patrocinadores, apoiadores e clientes.

Luciana

46 anos, formada em pedagogia, responsável pelo registro fotográfico das viagens, redação das reportagens e livros publicados, bem como pela produção de palestras e elaboração de dinâmicas das vivências.

Matheus

15 anos, estudante, cursa o 1º ano do ensino médio. Participa de todas as viagens, palestras e vivências, onde é extremamente ativo.

Família Muller - Foto 2

Para conhecer mais a Família Muller, acesse o site https://www.familiamulleraventura.com.br/

Assista ao Ep. 03 – Família Muller

https://programaurbanidades.com.br/ep-03-a-familia-muller/

Compartilhe

Deixe o seu comentário!